Postado por : Naraku terça-feira, 7 de novembro de 2017


O site oficial da adaptação cinematográfica animada do manga Haikara-san ga Tooru de Waki ​​Yamato mostrou um novo vídeo promocional da sua primeira parte.

O primeiro filme será Gekijouban Haikara-san ga Tooru Zenpen: Benio, Hana no 17-sai e estreará no dia 11 de novembro em teatros japoneses. O segundo filme será Gekijouban Haikara-san ga Tooru Kohen: Tokyo Dai Roman, que será lançado em 2018.


Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin, Hunter x Hunter) será o diretor dos filmes e escreverá os roteiros do primeiro filme. Mitsuko Kase (Ristorante Paradiso) será responsável pela direção do segundo filme. Terumi Nishii (Penguindrum, Bizarre Adventure JoJo: Diamond é Unbreakable) será o designer de personagens, enquanto Kentaro Akiyama (relife) será responsável por fundos de desenhos e direção artísticia. Kunio Tsujita (Penguindrum) é responsável pela cor, Takeo Ogiwara (Cadeia Chronicle, Yuri Kuma Arashi) será o diretor de fotografia, Kazuhiro Wakabayashi (Eureka Seven, Kuromukuro) o diretor de som e Michiro Oshima (Sora no Otoshimono, Little Witch Academia) que compõe a música. Nippon Animation será responsável pela produção da animação.

Saori Hayami será responsável por dar voz ao protagonista, Benio "Haikara-san" Hanamura, enquanto Mamoru Miyano será a voz de seu noivo, Shinobu Ijuin.


"O mangá tem lugar em Tóquio em Taisho (1912-1926) estava seguindo a história Benio "Haikara-san" Hanamura, que perdeu sua mãe em uma idade jovem e crescer sozinha com o pai, um oficial sênior Exército japonês. Como resultado, a menina cresceu com um comportamento que se encaixa pouco no ideal feminino japonês tradicional, estudando kendo, bebendo bem, vestindo-se de maneira muito ocidental e mais interessado na literatura do que querer ser uma boa esposa. Ela também rejeita a idéia de casamentos organizados e acredita que as mulheres têm o direito de escolher uma profissão e com quem se casar.

As amizades de Haikara-san são o belo Tamaki, que é o ideal feminino japonês da época, embora igualmente um defensor dos direitos das mulheres; e Ranmaru, um jovem que foi criado para desempenhar papéis femininos em kabuki, o que o tornou muito feminino. O noivo de Haikara-san é Shinobu Ijuin, um segundo tenente do exército."

Yamato lançou o mangá nas páginas da revista Shoujo amigo Kodansha em 1975, chegando ao fim em 1977, o mesmo ano ganhou o prêmio de melhor mangá shojo em Kodansha primeira edição dos Prémios. O trabalho foi compilado em um total de oito volumes.

De 1978 a 1979, uma transmissão animada de televisão de 42 episódios produzidos pela Nippon Animation foi transmitida, tendo também sido adaptada a um filme de imagem real, uma série de imagens reais e duas especiais para televisão de imagem real também.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café