Postado por : Naraku sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Anime estreou em 06 de outubro de 2017.

Dies irae
©Dies irae
O site oficial da adaptação em anime para televisão de Dies Irae revelou o mês de estreia de seus seis últimos episódios, os quais devem ser lançados em julho de 2018 de forma simultânea pela Abema TV.

Sinopse

“No dia 1 de maio de 1945, em Berlim, enquanto o Exército Vermelho levantava a bandeira soviética sobre o Reichskanzlei, um grupo de oficiais nazistas realiza um ritual. Para eles, a matança na cidade não é nada além de um perfeito ritual de sacrifício para trazer de volta a Ordem das 13 Lanças, um grupo de super-homens cuja chegada traria a destruição do mundo. Anos depois, ninguém sabe se esse grupo de oficiais conseguiu, ou se eles estão vivos ou se morreram. Poucos sabem de sua existência, e mesmo aqueles que conheciam começaram a desaparecer à medida que as décadas passaram.
Agora, em dezembro, no dia atual, na cidade de SuwaharaRen Fujii passa seus dias no hospital. Passaram-se dois meses desde o incidente que o levou ao hospital: uma briga com o amigo Shirou Yusa, onde eles quase tentaram se matar. Ele tenta valorizar o que ele deixou para ele, mas todas as noites ele vê o mesmo sonho: uma guilhotina, assassinos que caçam pessoas e os cavaleiros vestidos de preto que perseguem os assassinos. Ele está desesperado para retornar à sua vida normal e diária, até que ele ouve as palavras de Shirou: “Todo mundo que permanece nesta cidade, eventualmente, perde a cabeça.”

Mais sobre Dies Irae

Dies Irae – Also Spach Zarathustra foi lançada em 2007 para PC, tendo algumas sequências lançadas nos anos seguintes. Contudo, a visual novel ficou famosa na internet por muitos acharem que seria “quase impossível de se adaptar” com o argumento de que a história é muito longa e há diálogos que ficarão estranhos quando traduzidos.
A mesma começou com um uma campanha no Kickstarter para a produção de apenas um OVA, porém o valor solicitado rapidamente foi superado e como a aceitação foi grande, decidiram a serializar em um anime para TV.
Estreia da série ocorreu em 06 de outubro de 2017 e seu review foi feito pelo Márcio Vinicius podendo ser lido aqui.
FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café