Postado por : Naraku terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Longa-metragem da franquia já está em produção!

Love Live! Sunshine!!
© Love Live! Sunshine!!
Foi revelado através da conta oficial do Twitter do anime Love Live! Sunshine!!, que a franquia Love Live! terá um novo longa-metragem.
A produção do filme foi confirmada e já está em andamento, segundo o anúncio do Twitterlançado hoje.
Mais informações como data de estreia, plataformas e/ou canais de exibição, serão revelados aos poucos de forma oficial através das redes sociais de Love Live!.

Mais:

A primeira temporada do anime Love Live! Sunshine!! estreou no dia 2 de julho de 2016, no Japão, e teve ao todo 13 episódios. O diretor foi Kazuo Sakai.
A segunda temporada estreou este ano, na temporada de outubro, e também foi finalizada com 13 episódios.
Ambas as temporadas foram produzidas pelo estúdio Sunrise. No Brasil, os dois animes podem ser conferidos no serviço online de stream Crunchyroll.

Sinopse:

“Uranohoshi é uma escola particular para garotas à beira-mar de Uchiura, na cidade de Numazu, província de Shizuoka. Uma pequena escola em um canto da Baia de Suruga, é o lar de nove garotas lideradas pela estudante do segundo ano, Chika Takami. Juntas, elas têm um grande sonho em comum: Se tornar a próxima geração de idols! Enquanto não desistirem, qualquer sonho pode se tornar realidade…O que tem de ser feito, é continuar insistindo constantemente para a fama e a glória! Agora, o Projeto da Escola de Idol começa a transformar sonhos em realidade!”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café