Postado por : Naraku quarta-feira, 23 de maio de 2018

Segundo DLC chega ainda este mês.

Dragon Ball FighterZ
© Dragon Ball FighterZ
Bandai Namco divulgou nesta segunda-feira que o segundo DLC de Dragon Ball FighterZ que trará os personagens Zamasu fundido e Vegito Blue chegará ao game no dia 31 de maio. Confira os trailers dos personagens:

Trailer do Vegito

Trailer do Zamasu


Mais sobre Dragon Ball FighterZ:

O game foi lançado para as plataformas Xbox OnePlayStation 4 e PC via Steam no dia 26 de janeiro de 2018, na Europa e nas Américas. No Japão, o game foi lançado para PS4, Xbox One e PC.
Segundo a Bandai Namco Entertainment, o game Dragon Ball FighterZ obteve o recorde de ser o título que alcançou mais rapidamente o número de dois milhões de cópias vendidas, dentre todos os games já lançados da franquia Dragon Ball. Algo realmente impressionante.

História

“O jogador irá controlar um Goku sem memória, onde teremos que descobrir o que aconteceu com os outros guerreiros e o que causou a perca da consciência de todos, durante o ataque dos clones. O jogo será contado em 3 arcos para descobrir o que é tão incomum nessa situação.”

Review do jogo: Aqui!

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café