Postado por : Naraku domingo, 20 de maio de 2018

Novos visuais do anime nos mostram como o design de personagem será apresentado.



Isekai Maou
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

site oficial do anime Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu revelou novos membros do elenco e visuais da animação. As 5 dubladoras principais do anime se juntarão para cantar a música de abertura “Decide“, formando o grupo sob o nome “Summonars+2“. Confira os novos visuais e membros do elenco:




Como novos membros do elenco teremos:

  • Yumi Hara como Alicia Crystella (que usa óculos)
  • Rumi Okubo como Sylvie (com as orelhas de burro)
  • Emiri Kato como Edelgard (de pele morena)

Mais sobre Isekai Maou:

A novela começou a ser publicada em 2014 pela Kodansha e o 9º volume foi lançado no dia 30 de janeiro de 2018. No dia 5 de maio, os dubladores serão convidados no evento de Machi★Asobi Vol.20. O anime será transmitido nos canais Tokyo-MXBS11 e AT-X e estreará em julho.

Ficha Técnica:

  • Estúdio: Ajia-do
  • Direção: Yuta Murano
  • Composição de Série: Kazuyuki Fudeyasu (Monster Musume no Iru Nichijou)
  • Design de Personagem: Shizue Kaneko

Sinopse:

“Takuma Sakamoto é tão viciado em um MMORPG chamado ‘Cross Reverie’, que foi apelidado de ‘Maou’, o rei demônio. Em um fatídico dia, Takuma acaba sendo inesperadamente invocado em um mundo paralelo igual ao jogo, com a aparência de seu personagem e com um bônus (ou revés, dependendo da situação): duas garotas discutindo extensivamente em detrito de se declararem ‘a verdadeira invocadora’. Takuma consegue acabar com a discussão tornando ambas suas escravas com sua habilidade especial ‘Reflexão Mágica’.”

PV:

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café