Postado por : Naraku quinta-feira, 7 de junho de 2018

História sobre membros da Yakuza virando idols

Back Street Girls
© Back Street Girls
A adaptação para anime do mangá de comedia Back Street Girls teve dois vídeos promocionais divulgados, um dedicado às identidades dos protagonistas como yakuza, e outro às suas novas versões como ídols. Além disso também foi revelado que o anime estreará dia 4 de julho. Confira os videos:

Vídeo 1

Vídeo 2

Visual

Back Street Girls
© Back Street Girls

Airi Yamamoto

Mari Tachibana

Chika Sugihara

Sinopse:

“Um grupo de três membros da yakuza falharam com o seu chefe pela última vez. Após arruinarem mais um trabalho importante, o chefe dá duas possibilidades de escolha: Cometer suicídio de forma honrosa, ou irem à Tailândia para se submeterem a uma cirurgia de mudança de sexo, para que assim eles possam virar idols “femininas”. Após um ano inteiro de árduo trabalho para virarem idols, eles finalmente estrearam, e adquiriram logo de cara grande popularidade, mais do que conseguem aguentar. E é nisso que a verdadeira tragédia vai começar.”

Sobre:

Back Street Girls é um mangá de comédia, seinen, ecchi e gender bender (troca de gêneros),escrito e ilustrado por Jasmine Gyuh que começou a ser publicado na revista Young Magazine, em março de 2015. Até o momento a obra tem oito volumes compilados lançados, sendo que o oitavo volume foi publicado pela editora Kodansha, no dia 6 de setembro. A obra tem repercutido bem e já alcançou a marca de 450 mil cópias impressas e em circulação.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Ⓐnime e Ⓒafé