Postado por : Naraku quinta-feira, 7 de junho de 2018

A nova temporada contará com 13 episódios de 15 minutos.

Yama no Susume
© Yama no Susume
O site oficial da adaptação para anime do mangá Yama no Susume, de Shiro, anunciou que a terceira temporada da série vai estrear em 3 de julho. A nova temporada contará com 13 episódios de 15 minutos.
Yama no Susume
© Yama no Susume

Staff e elenco:

O elenco retornará das duas primeiras temporadas da série
  • Yuka Iguchi como Aoi Yukimura
  • Kana Asumi como Hinata Karaue
  • Yoko Hikasa como Kaede Saito
  • Yui Ogura como Kokona Aoba
A Staff também retorna de edições anteriores, com Yusuke Yamamoto como diretor no estúdio 8-Bit, Yuusuke Matsuo como designer de personagens e diretor de animação e Kazuyuki Fudeyasu como roteirista. Tom-H@ck e yamazo irão compor a música.
As quatro vozes principais (Yuka Iguchi, Kana Asumi, Yoko Hikasa e Yui Ogura) estarão encarregadas de interpretar a abertura com a música “Chiheisen Stride”, enquanto Iguchi e Asumi estarão encarregadas do encerramento com “Irochigai no Tsubasa”. Os singles de ambas as músicas serão lançados em 27 de julho.

Sinopse

A história é centrada em duas amigas de infância, que prometeram ver o nascer do sol novamente do topo de uma montanha que viram quando crianças. Aoi prefere ficar em casa e tem medo de altura, mas Hinata é uma grande amante das montanhas. Juntas, elas vão caminhar e escalar montanhas.

Sobre a obra

O mangá foi lançado nas páginas da Earth Star Comic da Earth Star Entertainment em 2011 e atualmente possui 15 volumes publicados. A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2013 com um total de 12 episódios de cinco minutos, enquanto a segunda temporada estreou em julho de 2014 e contou com 24 episódios de 15 minutos de duração.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Ⓐnime e Ⓒafé