Postado por : Naraku sábado, 28 de julho de 2018

A vampira mais peculiar e carismática dos animes.



Introdução a Personagem


Informações básicas

Nome: Oshino Shinobu
Idade: 598 anos
Altura: Depende
Peso: Depende
Gosta de: Donuts
Um pouco sobre ela: Possuidora de olhos amarelados, presas e um belo cabelo loiro, ela aparentava ser fechada e misteriosa na primeira temporada. Entretanto, logo na temporada seguinte, na qual recebe bem mais foco, apresenta uma personalidade bem zombeteira e irônica. Longe de torná-la uma personagem desagradável, isso é um dos fatores de maior charme dela. Possui um amor indescritível por Donuts. E não, ela não é o Homer Simpson.





1. Seu corpo varia (fato/curiosidade)


É comum encontrar em algumas páginas de Facebook voltadas para o público Otaku, discussões para decidir o que é melhor:  lolis, milfs ou matures. Elas, logicamente, não vão a lugar nenhum. Mas tudo pode ser resolvido através da Shinobu, pois ela pode ser as três ao mesmo tempo!
Dependendo do quão fraco seu corpo está, ela pode assumir a forma de uma fofa garotinha do primário (na maior parte do anime, assista para saber o motivo), ou de uma bela jovem adolescente, e até mesmo de uma mulher adulta.



©Shaft
2. Nome verdadeiro (curiosidade)

 Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade é o nome complete dela. Ufa! Ainda bem que o personagem Oshino Meme “renomeou” ela, não é mesmo? Claro que o nome não mudou do nada, um certo incidente relacionado à perda da sua identidade como vampira ocasionou isso.

3. Ela mora na sombra do protagonista (fato)

 Não contarei os detalhes, mas a Shinobu e o protagonista; Araragi Koyomi, possuem uma relação de inquilino e hospedeiro. No caso, por viver literalmente na sombra dele, ela está junto dele em qualquer momento, até nos mais íntimos, se é que você me entende. 

 4. Mudança no Character Design (fato) 

A trilogia de filmes Kizumonogatari, na qual ela é a personagem de maior importância, trouxe um design completamente renovado à Shinobu. Ele é simplesmente espetacular em comparação com o antigo, mostrando um nível de detalhes superior. Não vou tentar usar eufemismos, a Kiss-Shot do Kizu é a personagem de anime mais linda visualmente que já vi. Vamos ficando por aqui. Em breve, novos artigos de fatos e curiosidades sobre outras personagens de animes devem aparecer por aqui. Fiquem ligados em nosso Blog para não perder nada!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café