Postado por : Naraku sábado, 28 de julho de 2018

O poder avassalador de Saitama pode ter um lado negativo, sendo dos piores possíveis.

© Madhouse

Gregory na área, galera! Sabemos que Saitama é um dos protagonistas humanos mais fortes de todos os tempos. Mas até aonde sua força vai?
Vimos montanhas, naves, meteoros serem destruídos. Até mesmo as nuvens foram separadas com a força de Saitama. É evidente que ela é equivalente ao de algumas bombas nucleares e sua velocidade pode romper a da luz.
Porém, seu corpo ainda é humano e com o passar do tempo, tende a ficar mais fraco, mesmo com toda a sua atual resistência. O que deixaria Saitama “menos forte” e seu corpo demonstraria sinais por aguentar essa carga gigantesca de poder.
Eu creio que a força de Saitama seja uma espécie de “One for All” que foi despertado instintivamente ao estar entre a vida e a morte quando o Crablante (homem que virou um monstro após comer uma grande quantidade de siri) apareceu para matar um garoto. Sendo assim, tal poder tem um certo tempo de validade e um limite para uso. Pois teve um início e, consequentemente, terá um ápice e após isso, um fim.

Poder perigoso


© Madhouse

A grande força de Saitama poderia ser colocada como ameaça nível “Deus”. Todavia, por qual motivo? É simples, como mostrado no anime, Saitama danificou a Lua apenas saltando dela. Agora, se ele realmente usasse sua força para atingir a Lua, ela poderia facilmente se fragmentar em centenas de pedaços.
Além disso, Saitama poderia facilmente enfrentar um grande conjunto de outros heróis ao mesmo tempo. É difícil vermos Saitama como “vilão”, mas seu nível de força é extremamente elevado perto de seus colegas. Considerando uma possível “guerra civil” entre os heróis da associação, Saitama alcança facilmente o nível “Deus” no quesito força.

Como seria o fim desse poder?


© Madhouse

Considerando que Saitama não demonstrou esse ápice de poder, podemos fazer algumas suposições. Primeiramente, o corpo humano de Saitama pode ficar mais “pesado”, tanto seus reflexos quanto sua velocidade. Depois disso, a tendência é a resistência a golpes ir acabando aos poucos; e que seu sistema nervoso comece a dar uma “pane”.
Consequentemente seus ossos iriam se tornar mais fracos e, sem essa “resistência”, quebrariam. Por fim, um tanto trágico, o sistema interno de Saitama não aguentaria o volume de poder e um colapso interno seria fatal para nosso herói.
Agora é a vez dos senhores com vossas teorias. O que acham? De onde vem a força de Saitama e a pergunta que não quer calar, para aonde vai isso?! Deixem seus comentários e até o próximo post.

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café