Postado por : Naraku quarta-feira, 4 de julho de 2018

O anime sobre um rapaz que afirma ser do futuro, ele começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

©feel.

Island – Ficha técnica

Gênero: Drama, Sci-fi
Estúdio: Feel.
Baseado em: Visual novel
Diretor: Keiichirou Kawaguchi
Data de estreia: 01/07/2018

Parte técnica

O estúdio Feel. foi capaz de fazer uma animação linda e fluida. As cenas foram devidamente trabalhadas, principalmente a utilização dos cenários. O diretor Keiichirou Kawaguchi é conhecido por ser um profissional mediano e trabalhou nas obras:Mayo Chiki! e SKET Dance. O design dos personagens ficou lindo e percebe-se o trabalho incrível realizado pelo staff do anime. A música de abertura, Eien no Hitotsu de Yukari Tamura, passa a sensação de tranquilidade e paz. Já o encerramento, Eternal Star; é cantado por Asaka. A canção é bem alegre e possui um ritmo encantador.

Sobre o enredo

Island segue a história de Setsuna Sanzenkai, um rapaz que afirma ser do futuro. Ele começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de prejuízos e sucumbiram à suspeita. As pessoas da ilha cortaram todo o contato com o continente e começaram uma lenta decadência. A chave para salvar a ilha está em três meninas que pertencem às três famílias.
©feel.

Expectativas 

As expectativas são grandes em relação a obra. O anime é uma adaptação de visual novel e tem muitas chances de surpreender o todos. Espero que permaneça a qualidade de animação e que surpreenda no enredo dos próximos episódios.
Island está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.
Nota: 4/5 – Dentro das expectativas

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café