Postado por : Naraku quinta-feira, 12 de julho de 2018

O novo Sherlock Holmes ?

@Seven

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes – Ficha técnica

Gênero: Mistério
Estúdio: Seven
Baseado em: Novel
Diretor:  Noriyoshi Sasaki
Data de estreia: 01/07/2018

Parte técnica

O estúdio Seven foi capaz de fazer uma animação mediana. O diretor Noriyoshi Sasaki é um profissional ruim e trabalhou nas obras:  Ojisan to Marshmallow e Ousama Game The Animation. O design dos personagens ficou bom e percebe-se que o staff do anime realizou um trabalho de qualidade. Não teve a música de abertura no primeiro episódio. Já o encerramento, Hosoyuki; é cantado pelo grupo Wagakki Band. A canção é bem-agitada e possui um ritmo contagiante.

Sobre o enredo

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes segue a história de Holmes, um jovem cuja família tem uma loja de antiguidades em Kyoto, tem a capacidade única de ler as pessoas e instantaneamente distinguir antiguidades genuínas e de alto valor. Quando um estudante local do ensino médio, Aoi Maki, começa a trabalhar ao lado de Holmes, juntos eles começam a desvendar os muitos mistérios que cercam as antiguidades trazidas para a loja.
@Seven

Expectativas 

As expectativas são boas em relação a obra. O anime é uma adaptação de uma novel e tem muitas chances de surpreender o todos. Espero que surpreenda no enredo dos próximos episódios.
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.
Nota: 4/5 – Dentro das expectativas

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café