Postado por : Naraku quinta-feira, 12 de julho de 2018

Seres sobrenaturais, mistérios e Londres! Um anime não tão clichê assim!

©LIDENFILMS

Phantom in the Twilight – Ficha técnica

Gênero: Ação, Sobrenatural, Vampiro
Estúdio: LIDENFILMS
Baseado em: Original
Diretor: Mori Kunihiro
Data de Estreia: 10/07/2018

Parte técnica

Phantom in the Twilight foi bem aquilo que eu esperava. Visto que o estúdio LIDENFILMSjá produziu animes como Arslan SenkiRokudenashi MajustsuKoi to Uso e Terra Formars; considero-os bem-animados mesmo usando praticamente a mesma “receita de bolo” nas obras citadas.  Os elementos presentes no enredo, como a características do ambiente onde se desenvolve a trama foram bem mostrados nesse primeiro episódio. Um bom ponto positivo na parte técnica. O diretor é Mori Kunihiro que tem bons trabalhos nas franquias Code GeassMobile Suite Gundam e em Cowboy Bebop.Tanto a abertura como o encerramento me agradaram e se encaixam na temática da obra.

Sobre o enredo

A obra se passa em Londres, onde uma turista viaja para o local e acaba sendo roubada por um Goblin. Por um acaso, a jovem garota tem conhecimento de feitiços e acaba por força do destino encontrando osTwilights. Seres sobrenaturais na forma de humanos que foram salvos pela bisavó de Baileu Ton (nossa protagonista) e que hoje trabalham em um café. A partir disso, uma aventura se iniciará entre o mundo humano e o sobrenatural.

Expectativas

Minhas expectativas são boas, mesmo não sendo um tema especializado do estúdio ou do diretor. Já que o estúdio sempre trabalhou com obras diversificadas e entregou em grande parte trabalhos de medianos a bons. O diretor tem bastante experiência na franquia Gundam, creio que poderá usar no desenvolvimento de Phantom. A única coisa que me deixa apreensivo é o desenrolar da obra e ela se tornar repetitiva, visto o pouco apresentado no primeiro episódio. Porém, a abertura nos revelou muitas informações. Usando isso como base, é bem possível que saia uma boa obra e recomendo às fãs de “harém inverso”. Talvez vocês gostem dessa pitada de Diabolik Lovers.
Phantom in the Twilight está em simulcastpelo serviço de streaming Crunchyroll.
Nota: 4/5 – Dentro das Expectativas

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café