Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Game Attack on Titan 2 será lançado em versões físicas para os consoles PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e digitalmente para PC via Steam.


KOEI Tecmo revelou na terça-feira (24/10) que vai lançar o game Attack on Titan 2 no ocidente em Março 2018. O jogo será lançado em versões físicas para os consoles PlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch, e digitalmente para PC via Steam no início de 2018. O jogo será lançado no Japão no PS4, PS Vita, Nintendo Switch e PC via Steam também no início de 2018.
Também foram revelados novos personagens e características jogáveis.
Os personagens jogáveis ​​incluem Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Levi, Miche Zacharias, Nanaba, Gelgar, Ymir e Christa Lenz. Os jogadores também poderão criar um Scout personalizado. O game também contará com um novo Monocular que permite que os jogadores vejam posições a uma distância.
O jogo possui um segmento da Cidade Vida que permite aos jogadores fortalecer suas relações com outros personagens para descobrir suas histórias.
Anteriormente um trailer para o jogo foi revelado:

Koei Tecmo Games revelou que sua subsidiária Omega Force está desenvolvendo o game sequencia intitulado Attack on Titan 2Hideo Suzuki está dirigindo o jogo e Hisashi Koinuma é o produtor. A Koei Tecmo Games da America descreveu o jogo cobrirá a segunda temporada do anime TV da seguinte forma: “Os jogadores mais uma vez farão o renomado Omni-Directional Maneuver Gear enquanto lutam e repelem os terríveis Titãs que ameaçam a humanidade, para restaurar a paz dentro dos muros”. O jogo sequencia contará com uma nova mecânica de jogabilidade.
A Koei Tecmo Games e Omega Force (franquia Warriors / Musou) lançaram o primeiro jogo da franquia no Japão em Fevereiro de 2016 para PlayStation 4PlayStation 3 e PlayStation Vita. As empresas lançaram o jogo para esses três consoles e para o Xbox One e PC via Steam na Europa (sob o título AOT: Wings of Freedom) e nas Américas em Agosto de 2016.
O primeiro jogo se passa durante a Batalha de Trost. No jogo, os jogadores podem caminhar livremente no quartel e na cidade e conversar com outros personagens, atualizar as armas e ganhar informações sobre as próximas missões.
Spike Chunsoft está desenvolvendo um jogo separado Shingeki no Kyojin 2 ~Mirai no Zahyō~ (Attack on Titan 2: Future Coordinates) para Nintendo 3DS. O jogo chegará no Japão este ano e é uma sequencia do jogo Attack on Titan : Humanity in Chains.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Gematsu

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café