Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Trailer do primeiro filme da trilogia intitulado Godzilla: Planet of the Monsters apresenta as batalhas entre Godzilla e a Humanidade.

O site oficial da trilogia do filme em anime Godzilla intitulado Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei) divulgou nesta terça-feira (24/10) o primeiro trailer completo do primeiro filme que apresenta as batalhas entre Godzilla e a humanidade. O vídeo apresenta também a música que cantora XAI interpretará no filme intitulada “White Out”. O baixista da Boom Boom SatellitesMasayuki Nakano está produzindo a música.
Confira ao trailer:

A canção marcará o maior sucesso da XAI depois de ganhar o primeiro Artist Award na audiência TOHO Cinderela em Novembro passado. A cantora vai comemorar seu aniversário de 20 anos em 17 de Novembro, o dia em que o filme entrará em cartaz no Japão.


O texto no visual abaixo diz: “Quem vai se extinguir – humanos, ou Godzilla?” As características visuais Haruo, Metphies, Yuko e Galu-gu contra o pano de fundo de Godzilla:



O primeiro filme anime Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei), vai estrear nos cinemas japoneses em 17 de Novembro e será disponibilizado mundialmente online pelo serviço Netflix.
Visual:

Enredo:

O último verão do século 20. Naquele dia, os seres humanos aprendem que eles não são o único governante do planeta Terra. A aparência das gigantes criaturas vivas “Kaijus” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla. Através da batalha contra os kaijus que duraram meio século, os seres humanos tem experimentado a derrota contínua, e, finalmente, planos para escapar da Terra. E em 2048, somente aqueles que foram selecionados pelo AI gerido sob o governo central abordado a nave emigrante inter-sideral “Aratrum” para “Tau Cetus e”, ​​o planeta que está a distância de 11,9 anos-luz. No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a da Terra e Tau, que finalmente chegou depois de 20 anos foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável pelos seres humanos.
O jovem na nave de emigrantes: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: para retornar à Terra e derrota Godzilla. Excluído a possibilidade de emigração, como o ambiente de vida na nave se deteriora, o grupo de “Returnists Terra” liderados por Haruo tornou-se a maioria e determinada tropa a voltar para a Terra através de uma longa distância da viagem neste hiperespaço perigoso. No entanto, ao voltarem a Terra, perceberam que já passou o tempo de 20.000 anos e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.
No final, os seres humanos ganharão a Terra de volta? E o que vai Haruo encontrará além do seu destino?

Elenco:

Mamoru Miyano como Haruo Sakaki, o protagonista
Takahiro Sakurai como Metphies, o estrangeiro Exif que entende bem Haruo

Kana Hanazawa como a heroína Yuko Tani, que cresceu com Haruo depois que ele ficou órfão
Tomokazu Sugita como Martin Lazzari, um biólogo ambiental otimista trabalhando com os militares
Yuuki Kaji como Adam Bindewald, um jovem piloto da nave de desembarque que respeita Haruo
Junichi Suwabe como Mulu-Elu Galu-gu
Daisuke Ono como Eliott Leland, oficial superior de Haruo e comandante militar
Kenta Miyake como Rilu-Elu Belu-be, um veterano alienígena Bilsard e instrutor de Haruo
Kenyuu Horiuchi como Unberto Mori, emigrante capitão da nave espacial  Aratrum
Kazuya Nakai como Halu-Elu Dolu-do, um patriarca alienígena Bilsard de Aratrum
Kazuhiro Yamaji como Endurph, um Exif alienígena de Aratrum

Staff:

Kobun Shizuno (filmes de Detective Conan, Fist of the North Star: The Legend of Kenshiro, Fist of the North Star: The Legend of Toki) e Hiroyuki Seshita (Ajin , Sidonia no Kishi) estão dirigindo o filmes na Polygon PicturesGen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass) da Nitroplus é creditado com o conceito da história e roteiro. Urobuchi também é responsável pela composição série com Yūsuke Kozaki.
Hiroyuki Morita está servindo como assistente do diretor e Naohiro Yoshihira (“Tady”) é o diretor técnico. Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são designers de produção e Yuki Moriyama está projetando os personagens em CG. Mitsunori Kataama é o diretor de modelo. Yukihiro Shibutani é o diretor de arte e Hironori Nochi é o artista de cor. Satoshi Motoyama é o diretor de som.

Outras Informações:

A trilogia é o primeiro projeto em filme anime da franquia Godzilla.
Godzilla - anime
A franquia já possui 29 filmes que juntos já venderam mais de 100 milhões de bilhetes nos cinemas do Japão. Também foram lançados 2 filmes norte-americanos em 1998 e 2014. A franquia também já inspirou duas séries de animações ocidentais: uma produzida pelo clássico estúdios Hanna-Barbera em 1978 e outra que serviu como sequência ao longa de 1998.
Shin godzilla
O mais recente filme intitulado Godzilla: Resurgence (Shin Godzilla), produzido pela TOHO, foi lançado em 29 de Julho de 2016 nos cinemas do Japão.
O filme também está recebendo uma novel prequel lançada no Japão em 25 de Outubro. Gen Urobuchi, que é responsável pela história original e roteiro do filme, está supervisionando a novel. Ele apresentará “testemunhos” de soldados na linha de frente, os oficiais que os levaram, cientistas, cidadãos, crianças pequenas e mais do apocalipse ficcional do monstro. Ele irá enfrentar questões como “Por que a humanidade tem que jogar fora a Terra, sua casa?” e “O que aconteceu entre os monstros e a humanidade antes que Godzilla aparecesse?”
Ainda não há informações sobre os filmes sequenciais da trilogia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Comic Natalie

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café