Postado por : Naraku sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Jogo Little Witch Academia: Chamber of Time terá atualizações pós-lançamento, que acontecerá no final de Novembro no Japão e em 2018 no Ocidente.


Bandai Namco Entertainment começou a divulgar o segundo vídeo promocional para o game Little Witch Academia: Chamber of Time, durante um evento no domingo (22/10). O vídeo apresenta a história e cenas animadas.
Confira abaixo ao PV:


A equipe também que oferecerá uma atualização pós-lançamento que irá adicionar batalhas online e disponibilidade de jogar online e offline. Além disso, o robô Grancharion aparecerá no jogo de smartphones Super Robot Wars X-Ω por um período limitado em Novembro.
A Bandai Namco Entertainment descreve o jogo:
Little Witch Academia: Chamber of Time é uma RPG de ação em 3D de tirar o fôlego com um enredo original esculpida a partir da série anime popular do Studio Trigger; agora fluindo exclusivamente na Netflix.
Depois de ter sido inspirada por uma famosa bruxa chamada Shiny Chariot, uma garota comum chamado Atsuko (Akko) Kagari se matricula na Luna Nova Magical Academy, uma escola de prestígio para o treinamento meninas jovens para se tornarem bruxas. Antes de iniciar as férias de verão, Akko e suas novas colegas descobrem sobre um fenômeno inexplicável no Luna Nova causada pelas Sete Maravilhas, que foi transmitida por vários séculos. Agora cabe a Akko como ela assume a aventura para desvendar o mistério em torno das Sete Maravilhas.
O jogo chegará no Japão em 30 de Novembro para o PS4. As pessoas que fizerem a pré-encomenda do jogo no Japão receberá um código de produto para baixar e jogar o jogo especial PS4 bônus intitulado “Mado Senshi Guransharion” (Sorcerer Warrior Grancharion), inspirado por uma mecha robô que aparece no episódio 18 do anime. O primeiro lote limitado do jogo no Japão irá incluir uma caixa exclusiva ilustrada pelo Studio Trigger, um disco Blu-ray conteúdos especiais, um CD drama, um livro de arte exclusivas e um card da Chariot original.
O jogo também será lançado lançado para Playstation 4 e Steam no ocidente no inicio de 2018.
Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Fonte: Dengeki Online via Siliconera

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Ⓐnime e Ⓒafé