Postado por : Naraku quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Obra esta cotada para estrear em abril de 2018.



Souten no Ken Regenesis
©Souten no Ken Regenesis

O site oficial da nova adaptação em anime para televisão de “Souten no Ken” revelou que a série, a qual será intitulada de “Souten no Ken Regenesis”, estreará em abril de 2018 além de revelar a primeira imagem promocional.
Tal nome coincide com o do novo mangá da franquia que será lançado na edição de dezembro da revista Monthly Comic Zenon, mas o site afirma que não se tratam do mesmo “projeto”.
Adaptação será supervisionado por Tetsuo Hara, responsável pela arte do mangá.

Imagem Promocional



Souten no Ken Regenesis
©Souten no Ken Regenesis

Sinopse Souten no Ken

“Xangai, na época de 1930, era um lugar perigoso, onde governos estrangeiros e facções chinesas davam as ordens. Apenas um homem foi corajoso o suficiente para percorrer estas ruas a fim de acabar com todos os malfeitores, mas ninguém sabia exatamente quem ele era, então o nomearam de “Yan Wang – O Rei da Morte” já que ele era usuário de Hokuto Shinken, uma arte marcial letal. Contudo, após derrotar a maioria dos gangsters da cidade, ele acaba desaparecendo e um rumor dizendo que ele está no Japão começa a percorrer…”

Informações Extras

Souten no Ken se encerrou com 22 volumes publicados e narra os acontecimentos anteriores ao do mangá Hokuto no Ken, os quais foram escritos por Buronson com arte de Tetsuo Hara. Ambos mangás contam com adaptações para anime, sendo Hokuto um anime de 109 episódios com estreia em 1984 e Souten um anime de 22 episódios com estreia em 2006.
 FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café